Screenshots de Hero of Sparta para Nintendo DS

Jogão que Saíra para o Nintendo DS!

Axei os Gráficos parecidos com o Do Assassin's Creed 2!


Clique em Saiba mais para Ver!


Vídeo do Gameplay do Metroid Other M + Screenshots

SUPEER POOOST!

Gameplay do Novo Metroid Other M + Screenshots!

Enjoy!



Clique em Saiba Mais!

EA trará NHL Slapshot para o Wii

O site do jornal The Toronto Sun publicou hoje uma notícia que aparentemente revela como serão os planos da EA Sports em continuar com a franquia de hóquei NHL no Wii. O primeiro passo da empresa será anunciar o jogo NHL Slapshot para o console, e isso deve acontecer amanhã.

O game irá acompanhar um pequeno taco de hóquei de plástico, que, acoplado ao Wiimote, irá distinguir entre diversos movimentos do esporte enquanto são reproduzidos no jogo. Haverá também um modo especial chamado "Peewees to Pros", no qual o jogador poderá começar como um garoto de onze anos e acompanhar sua carreira até as ligas profissionais.


NHL Slapshot ainda contará com uma forte campanha de marketing estrelada pela celebridade do hóquei canadense Wayne Gretzky. Mesmo com o anúncio programado para amanhã, diversos detalhes já são conhecidos, inclusive a data de lançamento, que deverá ocorrer dia 7 de setembro.

Boxart Japonesa e vídeo do Gameplay do Novo Pokémon Black e White

Saiu mais um vídeo do novo Pokémon Black and White, e ainda por cima, já saíram as boxarts japonesas!



Clique em saiba mais e Veja o novo vídeo!

Novas Informações e vídeo do Novo Call of Duty: Black Ops



Lançamento previsto para 09/11/2010


Site oficial:
http://www.callofduty.com/blackops/home/agegate


Call of Duty: Black Ops é confirmado no Wii



Um artigo da USA Today mencionava que Call of Duty: Black Ops seria lançado para o Wii. Dado esse fato, o site Eurogamer foi atrás da Activision e a mesma confirmou que o jogo estará disponível nas quatro plataformas: PS3, 360, PC e Wii no dia 9 de novembro.

Veja o Vídeo abaixo:


Pokémon Black & White - Revelados os guardiões!!

                                                     Clique na Imagem para Zoom
Sem palavraas!

[facepalm gigantesco


Mas Jah era de se esperar, Black e White né!

Novo Vídeo de Art Style: Penta Tentacles,

Abaixo você confere um vídeo de Art Style: Penta Tentacles, mais um puzzle com elementos de ação bem interessante para o WiiWare. Com suporte ao Wii Remote ou ao Classic Controller, o título usa uma jogabilidade bem simples.
O esquema parece bem fácil de se entender. Como um minúsculo organismo tentacular, você tem um objetivo simples: crescer. Nade pela lama usando seus tentáculos para absorver outros organismos, cuja cor corresponde ao de cada tentáculo. Combine as cores corretamente e o tentáculo cresce; combine errado e você perde uma vida - e alguns de seus tentáculos.
Penta Tentacles já esta disponível no Reino Unido. 

Nintendo Power Revela Detalhes do novo de Blob

A última edição da revista Nintendo Power trouxe maiores novidades sobre a sequência de de Blob, o jogo que definitivamente explora um visual mais colorido no Wii. Ao que parece, ela irá se chamar de Blob: The Underground e deverá ser lançada por volta da primavera americana de 2011.
Entre os detalhes revelados, a matéria da revista afirma que a nova versão trará mecânicas retrabalhadas, suporte para dois jogadores no Wii e um estilo 2D de plataforma. O objetivo deverá ser basicamente o mesmo do primeiro jogo: pintar tudo enquanto se explora a cidade.
Dessa vez, contudo, o DS não foi esquecido e também receberá de Blob: The Underground, uma cortesia da Halfbrick Studios, que está encarregada da versão para o portátil. Porém, por enquanto, o mais próximo que iremos chegar do jogo será na E3 2010. Ou isso, ou 2011 não parece estar muito distante. 

Trailler de Fairy Tail Gekitou! Madoushi Kessen para Nintendo DS

Mal falamos do lançamento de Fairy Tail de PSP e já saiu o primeiro trailer de um novo jogo para o Nintendo DS! Fairy Tail Gekitou! Madoushi Kessen é um jogo de luta em 2D.
Você pode controlar os principais personagens da série como a Lucy, o Natsu, a Erza, o Grey e até mesmo o Happy. Você pode melhorar suas habilidades e há até um modo story.


Veja o Trailler abaixo:


Artworks e Site Oficial de Sonic Colors são lançadas pela Sega!

Novas Artworks de Sonic Colors, que sairá para o DS e Wii!

Site Ofical tbm foi lançado, pena que é em japonês: Site Oficial

Artworks muito Bonitas, por Sinal! ;D



Novo Gameplay Shin'en: Jett Rocket (WiiWare) !

Novo Gameplat Shin'en: Jett Rocket que sairá para o Wiiware em Breve!

 Veja o Video:


Imagens Final Fantasy: The 4 Heroes of Light

Novas Imagens do Novo Game da Série FF!

Clique em saiba mais e veja as imagens!

Final Fantasy: The 4 Heroes of Light vem para os EUA

* Esse é o primeiro jogo original da série Final Fantasy no DS, feito pela mesma equipe responsável pelos remakes de FF III e FF IV no portátil.
* Visual charmoso em estilo de livro infantil e com direção de arte do designer Akihiko Yoshida (FF III no DS e FF XII).
* Sistema de combate intuitivo que opera com Action Points. Com eles é possível salvar comandos específicos durante as lutas e selecionar ataques por turnos com um simples toque na tela.
* Sistema de Crown Job traz mais de 20 profissões, inúmeras habilidades e e magias para serem dominadas.
* Multiplayer local para 4 pessoas no qual você pode ajudar os amigos ao longo da aventura e se unir para conquistar os objetivos.

Final Fantasy: The 4 Heroes of Light será lançado para o DS nos EUA em 5 de Outubro de 2010.

Veja Imagem:

Rumor: Rock Band 3 pode receber keytar ao invés de teclado, e mais

O site Ars Technica publicou um artigo afirmando que a imagem que iniciou o rumor de que Rock Band 3 teria como novidade suporte a um teclado na verdade daria indício da presença no jogo de um outro instrumento: um keytar.

O keytar é uma espécie de teclado que, por ficar presa por uma alça como uma guitarra, ganhou este nome ("keyboard", teclado em inglês, mais "guitar", guitarra).

Além disso, o site afirma que o jogo terá um modo chamado Pro, que cobrará dos jogadores habilidades próprias de quem realmente toca os instrumentos reais, e que ele será vendido em diversos bundles, que conterão diferentes combinações de instrumentos - que, por sua vez, serão fabricados pela Mad Catz.

Até o momento, nenhuma das informações acima foi confirmada.

Nintendo anuncia novo Fire Emblem para o DS!

Mais uma novidade para empolgar a galera que curte RPGs épicos: a Nintendo anunciou esta semana, através do site oficial da série Fire Emblem, que lançará Fire Emblem: New Mystery of the Emblem - The Light And Shadow Of A Hero para o portátil DS. O jogo é basicamente um remake de Fire Emblem: Mystery of the Emblem (SNES), de 1994 – que por sua vez é uma versão do primeiro título da série, Fire Emblem (NES), de 1990.

Babysitting Mama é Oficialmente anunciado, Confira imagens:


Depois do sucesso da série Cooking Mama, a Majesco mostrou hoje as primeiras imagens de Babysitting Mama, novo spin-off da série que será lançado até o fim do ano. Jogadores casuais irão amar! O Jogo por enquanto só saíra para o Wii, mas pode ser que venha uma versão para o DS! Veja as Imagens:

Clássico da Semana - Top Gear - Parte II

Galera, vou continuar agora com o clássico dessa semana, o Top Gear; Nessa parte 2 vou falar dos jogos que a Kemco lançou depois da série no SNES!

Bom, depois de fechar a série no SNES com chave de ouro, como o Top Gear 3000, a Nintendo lançou o Nintendo 64, uma nova visão na área de Jogos Eletrônicos, gráficos de qualidade inédita com profundidade de cor de até 64 bits!

Teaser Trailler do Sonic Colors para Wii e DS!

Saiu um Novo Vídeo do novo Sonic Colors!














Clique em Saiba mais para ver o Vídeo

Sega anucia Sonic Colors

O jogo Sonic Color coloca o ouriço em um Parque Temático

Hoje a Sega anunciou Sonic Colors, um novo jogo de plataforma nova para o Wii e DS estrelado pelo venerável mascote da empresa. 


Cartaz Oficial Tokyo Game Show

A Edição 2010 acontece entre 16 e 19 de Setembro!

Veja o Cartaz abaixo:


Guitar Hero 6 na Amazon!

O site de vendas Amazon listou hoje em seu catálogo a pré-venda do jogo Guitar Hero: Warriors of Rock

Scooby Doo and the Spooky Swamp anunciado

A Warner Bros Interactive anunciou o desenvolvimento de um novo game baseado na franquia Scooby-Doo. Trata-se de Scooby-Doo and the Spooky Swamp, desenvolvido pela Torus Games (que já havia desenvolvido Scooby-Doo First Frights) e que será lançado para Wii, Nintendo DS e PlayStation 2.

Evento de Lançamento do Super Mario Galaxy em NY

Nesse fim de semana, na Nintendo World Store, em Nova York,  aconteceu um evento para promover o Super Mario Galaxy 2. Durante o evento, o dublador oficial do bigodudo, a simpatia em pessoa Charles Martinet, esteve presente tirando fotos com fãs. Quem compareceu também pode testar em primeira mão o título – além claro de levar sua cópia para casa:

Video da Batalha final de Mario Galaxy 2!

Hoje é o dia do lançamento do Super Mario Galaxy 2 nos Estados Unidos,porém vídeos da batalha final, créditos e a última estrela já estão circulando por muitos sites, aviso com antecedência, os 2 vídeos possuem muitos SPOILERS, quem não quiser estragar a surpresa, NÃO ASSISTA, mas para aqueles que não conseguem segurar a ansiedade vá em frente.

Clássico da Semana - Top Gear - Parte I

Parceiros Nintendistas, resolvi adiantar o Post, pois o Especial da Semana terá 3 partes, essa será a primeira, e as outras virão no decorrer da semana. Eu tenho certeza que vocês vão gostar do Clássico dessa semana. Um jogo que fez muitos fãs pelo mundo, e que deixou muita saudade. Tenho certeza que vocês já ouviram falar, já jogaram, ou viram alguem jogando esse Jogo que fez história nos consoles da Nintendo, Sega entre outros, mas se Destacou mesmo, no Super Nintendo!

                                  

    

Lista de Jogos que serão apresentados na E3 sai na Net! Verdade ou Fake?

                                                                    Verdade ou não?



Novo Video de Sonic 4

VEEEEJAAAA:
= )

Novas Imagens de Ghost Trick: Phantom Detective

Saíram novas imagens do Ghost Trick, jogo que vai sair para o DS, e está sendo muito aguardado não só pelos gamers, o game está sendo muito falado tambem Imprensa!

Veja as Imagens

Sonic 4 - Lançamento Adiado

Foi Definido que o Sonic The Hedgehog 4 Episode I agora só sairá no outono de 2010, em vez da data de lançamento original de verão, de acordo com a Sega America Blog.

Rumores dizem que Aero the Acrobat pode chegar ao Virtual Console


O Rumor Divulgado oficialmente pelo Siliconera, portal especializado em notícias sobre o universo dos games, diz que a produtora Sunsoft irá trazer Aero The Acrobat de volta aos Consoles.

Clássico é Clássico né! (e vice e versa)

O Google lançou nesta sexta-feira (21) uma versão especial de sua página de buscas em homenagem aos 30 anos do jogo Pac-Man. O internauta que acessar a página do serviço de buscas – a mais visitada do mundo – poderá jogar o game. Basta clicar no botão “insert coin” (inserir ficha), que substitui o recurso “estou com sorte”.

Clássico da Semana

Nintendistas de Plantão, vamos começar agora a fazer toda semana, um post, dedicado aos clássicos que tanto nos divertiu antigamente! Vamos falar de consoles, jogos, e ilustres personagens que nos divertiu tanto na época em que eramos nanicos!

Pra Começar (e não terminar, como de prache) com chave de ouro, vamos falar do Bigodudo mais famoso desse Mundo!

Sr. Mario!

Festas de Lançamento do Super Mario Galaxy 2

A Nintendo está convidando todos os seus fãs para uma festa de lançamento de Super Mario Galaxy 2 lá na Nintendo World Store, em New York. De acordo com a imagem abaixo, será possível tirar fotos com Mario e Luigi, conhecer Charles Martinet (dublador dos bigodudos), participar de desafios com premiação e muito mais! Tudo isso neste domingo, dia 23.

Super Mario Galaxy 2 ganha 10 da IGN



Simplesmente Sensacional!

O Site Americano IGN, um dos maiores sites de games do mundo, avaliou o Super Mario Galaxy 2, e para os nerds viciados da IGN, o SMG 2, é perfeito!

Na análise, o Super Mario Galaxy 2, tirou 10 em 10, feito que poucos jogos conseguiram, Antes dele somente The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Soul Calibur, Grand Theft Auto IV e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots haviam conseguido tal feito.

Disse o Site na anális : Sim, Super Mario Galaxy 2 é mais do o original fez (…). Mas não é uma experiência "mais do mesmo" - uma maioria significativa desta sequência é nova. Desafios de alto nível, a mecânica de jogo, novas (e incríveis) peças orquestradas. Tudo feito em um pacote que simplifica a experiência do Mario clássico: uma apresentação simples, um sistema de câmera muito mais inteligente e uma progressão gratificante.”

O Super Mario Galaxy chegará as lojas gringas no Domingo!


Nova Parceria


Sega Nerds Brasil

Nova Parceria que Promete render bons frutos!
Sega Nerds Brasil e Nintendo Big News !

MINI - REVIEW - All Star Karate




Promete ou não?

All Star Karate - Traduzindo livrimente, Todas as Estrelas do Karate, mas não é o que parece, All Star Karate, conta a história de Daniel-San, protagonista do Filme Karate Kid.

O Jogo em Geral, parece ser uma junção de vários Mini Games, o que Parecia ser Legal!



Nem tanto…
Assim que fui procurar por um vídeo do jogo, justamente o primeiro que vi foi uma crítica aos movimentos incorretos que eram mostrados. E realmente… muito incorretos, o que pode ser perigoso não apenas em uma luta, mas também para o corpo… Um exemplo é na hora do soco, onde mostram os personagens inclinando completamente a cabeça e deixando o rosto bem próximo do adversário, literalmente fudendo com a própria guarda
Jogar com dois Remotes
O jogo permite ao usuário utilizar dois Remotes para representar cada lado do corpo, algo que é feito por pouquíssimos títulos. A consequente melhora de performance é considerável, mas ainda assim não é suficiente para tornar os controles viáveis — entra na lista dos pontos positivos apenas por ser novidade.

Outra Coisa que desagrada, é o modo Story,a unica forma d progredir no jogo, é passar por todos modos de Jogo, Eles consistem de quatro tipos principais, que se alternam durante as várias faixas que representam os níveis de evolução do personagem. Ao começar sem faixa alguma, adquirir a branca e ir até a preta, os tipos de desafio são os mesmos, a única diferença sendo a rapidez com que devem ser resolvidos.
Controles
Pô, Jogar com o Nunchuck nem rola né? Então, o único jeito de jogar rasoavelmente é usando dois remotes, e mesmo usando-os, fica dificil de jogar, o principal problema, é a falta de precisão, o que prejudica bastante no jogo. Um ponto Positivo, na parte de controles, é o uso do Motion Plus, o que deixe o jogo mais real.
Multiplayer limitado
Só existe opção para multiplayer local contra outro jogador, sendo que é preciso ter quatro remotes caso você deseje que ambos joguem com precisão razoável. E nem mesmo é tão divertido, se tornando mais uma partida de “quem balança os braços mais loucamente primeiro” do que qualquer outra coisa.

Gameplay

Lista de Galáxias do Novo Super Mario Galaxy 2


O Guia Oficial Prima, liberou os nomes das novas Galáxias do Super Mario Galaxy 2, para o Wii! Confira a Lista abaixo:


Ubisoft adia e novo Tom Clancy's sai só em 2011

Originalmente anunciado para as férias desse ano, o game Tom Clancy’s Future Soldier foi adiado pela Ubisoft e só deve ser lançado em março do ano que vem. O anúncio foi feito hoje pela manhã durante a conferência onde a produtora anunciou seus resultados no ano fiscal de 2010.
O CEO da empresa, Yves Guillemot, ainda confirmou que o game estará presente na E3, daqui exatamente um mês. Vale lembrar que esse atraso não se deve a problemas no desenvolvimento. Aparentemente o adiamento ocorreu por questões mercadológicas, já que no fim do ano a concorrência costuma ser grande e até mesmo desleal – o que poderia prejudicar o desempenho do título.

Noticia retirada do site IGN

Notas Super Mario Galaxy 2 pela Famitsu!

E começam a sair mais análises de Super Mario Galaxy 2. Dessa vez foi a revista japonesa Famitsu, que avaliou o game com 37 pontos, um a menos que o primeiro game da série. No mais, uma boa cotação para Red Steel 2.


Noticia Retirada do Site Nintendo Blast - www.nintendoblast.com.br

Square Enix e Nintendo Anuciam Dragon Quest IX para 11 de Julho

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande Notícia!


A Big N e a Square Enix Anuciaram que o Lançamento na América do Norte de Dragon Quest IX Sentinels of the Starry Skies será em 11 de Julho!


O Game, que é Sucesso no Japão, está de malas prontas para vir ao Ocidente, no Japão o DQ vendeu mais de 4 Milhões de Unidades!

Vale lembrar que o lançamento será feito pela Nintendo, embora a localização ainda tenha sido realizada pela própria Square Enix. Mais detalhes sobre o lançamento aqui no ocidente devem aparecer em breve, inclusive a confirmação (ou não) da disponibilização das quests extras – via DSiWare.

Site Oficial do Game





Notícia Parcialmente Retirada do Site Nintendo Blast - www.nintendoblast.com.br









  

Guitar Hero 6!

A revista oficial do X-box revelou em primeira mão as primeiras imagens de Guitar Hero 6, que deve ser lançado no final do segundo semestre desse ano. Confira as imagens e perceba que aparentemente muito pouco mudou (de novo).

Imagens aqui e aqui!




Creio eu que esse Puta Jogão sairá para o Wii!

The Sims 3 Chega ao Wii e ao DS!

A Eletronic Arts, anunciou nesses ultimos dias que o The Sims 3 chegará aos Consoles, o Nintendo Wii e o Nintendo DS, receberá esse game de Braços Abertos. ou não [/brinks!

O The Sims 3 Chegará tbm ao PS3 e ao Xbox 360!


– Traremos aos jogadores o melhor jogo para console e portáteis da franquia The Sims e estamos animados em oferecer uma experiência única para todos os tipos de jogadores em suas plataformas escolhidas – disse Sam Player, produtor executivo da produtora.

Exclusivo para a versão Wii, os jogadores serão capazes de desfrutar de uma cidade na praia, com novos originais, carreiras e desejos da vida.

Vale ressaltar que o jogo foi um dos principais lançamentos da EA em 2009 para PC, se não foi o maior.




Nintendo regista 3DSWare e 3DSPlay


A Nintendo registou um monte de termos entre os quais se destacam Nintendo 3DS, N3DS, 3DSPlay e 3DSWare.

Este nomes estão obviamente relacionados com a nova versão da portátil da Nintendo, a 3DS.
O termo 3DSWare é provavelmente a versão do DSiWare para a Nintendo 3DS. O termo 3DSPlay talvez seja referente a algo semelhante como o WiiPlay, mas não há certezas.
Para além destes nomes, foram registados também DS Sound, DS Name Card, DS Magazine, DSMovie, DSCamera, DSCinema, DSMessage, DSMusic, e DSAlbum.


Vem ne Mim 3DS!

Super Scribblenauts é anunciado

Super Scribblenauts é anunciado

A Warner Bros. anunciou formalmente, hoje pela manhã, Super Scribblenauts, a continuação de um dos jogos mais criativos já lançados para o Nintendo DS. Assim como seu predecessor, Super Scribblenauts está sendo desenvolvido para o portátil, mas trará uma série de modificações e aprimoramentos.
O primeiro e mais notável deles é o reconhecimento de adjetivos (antes era permitido apenas a escrita de substantivos) que modificarão as ações do jogador de acordo com a necessidade. Alguns exemplos dados pela própria desenvolvedora incluem “zumbis flamejantes”, “púrpura” e “elefante alado”.
Além da questão da abrangência de vocabulário, a promessa da 5th Cell é de que os controles encontrem melhorias incrementais, ao lado de cenários e desafios mais complexos, bem pensados e que realmente colocarão a cabeça dos jogadores para funcionar. O lançamento está previsto para o terceiro trimestre de 2010, coincidindo com a chegada da primavera.


www.baixakijogos.com.br

Lançamentos da Nintendo - Junho

Nintendo Wii

  • Super Mario Galaxy 2 (Nintendo) - 11 de Junho
  • Toy Story 3 (Disney Interactive Studios) - 17 de Junho
  • NatGeo Quiz! Wild Life (Black Bean Games) - Junho
  • DanceDanceRevolution HOTTEST PARTY 3 (Konami) - Junho
  • U-SING Girls Night (Mindscape) - Junho
  • Vacation Isle: Beach Party (Warner Brothers Interactive Entertainment) - Junho
  • TrackMania Wii (Fireband Games) 20 de Junho
Nintendo DS

  • Rooms: The Main Building (Nintendo) - 4 de Junho
  • Toy Story 3 (Disney Interactive Studios) - 17 de Junho
  • Sherlock Holmes and the Mystery of Osborne House (Focus Home Interactive) -24 de Junho
  • Mega Man Zero Collection (Capcom) - Junho
  • LEGO Harry Potter: Years 1-4 (TT Games) - 29 de Junho
  • Dragon Ball Origins 2 (NAMCO Bandai) - 22 de Junho

Só coloquei os que estão Certos que serão lançados em Junho!

Nintendo DS poderá ser o Console Mais Vendido da História



Nintendistas de Plantão, Notícia Boaa!


DS passará PS2 e será o console mais vendido da história!

Notícia que saiu no G1:

A empresa de análise de mercado National Purchase Diary (NPD) divulgou um relatório que diz que o portátil Nintendo DS poderá ultrapassar o console PlayStation 2 e se tornar o videogame mais vendido de todos os tempos. Com o ritmo de vendas do aparelho de duas telas da Nintendo, o recorde poderá ser quebrado em outubro ou novembro deste ano Desde o seu lançamento em 26 de outubro de 2000 nos Estados Unidos, o PlayStation 2 já vendeu mais de 146 milhões de unidades até o dia 31 de março passado. O Nintendo DS, lançado cinco anos depois, vendeu 129 milhões de aparelhos até a mesma data. “No segundo semestre, o DS poderá alcançar ou superar o PS2 em número de aparelhos vendidos”, disse Anita Fraizer, do NPD.


Resumindo: NINTENDO WINS










Novo Gameplay e Scans do Pokemon Black & White!

Galera, saiu um Video com Novas Scans mostrando a Nova pesperctiva Pokemon!



Protótipo do Nintendo 3DS rolando na Net!


Galera, esse ai pode ser o protótipo do Novo Nintendo 3DS!

O Site da FFC, a Comissão Federal de Comunicação dos Estados Unidos, recebeu um pedido da Fabricante Mitsumi, do que parece ser o protótipo do Nintendo 3DS!


Essa Imagem, que foi capturada pelo site "Wireless Goodness www.wirelessgoodness.com" é relacionada às comunicações sem Fio, encomendada pela Nintendo!

Apesar do registro se tratar da rede sem fio e não apresentar detalhes específicos, é possível notar a presença de duas telas no meio. Ao menos uma das apresentadas neste modelo de testes tem a proporção 16:9 (widescreen).

Vale notar que a requisição do dia 10 de abril inclui um pedido para que elementos do sistema relacionados a processamento e afins não seja revelado ao público por um período de 180 dias.
A Nintendo anunciou planos para o lançamento do novo portátil, que promete dispensar o uso de óculos para a visualização de gráficos em 3D, até março de 2011. A empresa promete revelá-lo no mês que vem na Electronic Entertainment Expo, evento que acontece dos dias 15 a 17 de junho em Los Angeles.




Estamos Na Área!






Fãs da Big N, podem esperar, esse será o Melhor Blog da Nintendo do Mundo!


Fuck Yea? Pode ser, mas podem ter certeza que eu Tentareei!
ou não [/brinks.

Maas, agora falando sério, nesse blog falaremos sobre os atuais consoles da Big N, também falaremos dos Clássicos, que por acaso não podemos esqueecer né?

NES, Super Nintendo, Nintendo 64, Video games como esse não podem ser esquecidos!

Nintendo Wii e Nintendo DS, também falaremos, e muito!

e Também sobre o Novo Nintendo 3DS, Rumores, Boatos, noticias e tudo mais só aqui no Nintendo Big News!