MINI - REVIEW - All Star Karate




Promete ou não?

All Star Karate - Traduzindo livrimente, Todas as Estrelas do Karate, mas não é o que parece, All Star Karate, conta a história de Daniel-San, protagonista do Filme Karate Kid.

O Jogo em Geral, parece ser uma junção de vários Mini Games, o que Parecia ser Legal!



Nem tanto…
Assim que fui procurar por um vídeo do jogo, justamente o primeiro que vi foi uma crítica aos movimentos incorretos que eram mostrados. E realmente… muito incorretos, o que pode ser perigoso não apenas em uma luta, mas também para o corpo… Um exemplo é na hora do soco, onde mostram os personagens inclinando completamente a cabeça e deixando o rosto bem próximo do adversário, literalmente fudendo com a própria guarda
Jogar com dois Remotes
O jogo permite ao usuário utilizar dois Remotes para representar cada lado do corpo, algo que é feito por pouquíssimos títulos. A consequente melhora de performance é considerável, mas ainda assim não é suficiente para tornar os controles viáveis — entra na lista dos pontos positivos apenas por ser novidade.

Outra Coisa que desagrada, é o modo Story,a unica forma d progredir no jogo, é passar por todos modos de Jogo, Eles consistem de quatro tipos principais, que se alternam durante as várias faixas que representam os níveis de evolução do personagem. Ao começar sem faixa alguma, adquirir a branca e ir até a preta, os tipos de desafio são os mesmos, a única diferença sendo a rapidez com que devem ser resolvidos.
Controles
Pô, Jogar com o Nunchuck nem rola né? Então, o único jeito de jogar rasoavelmente é usando dois remotes, e mesmo usando-os, fica dificil de jogar, o principal problema, é a falta de precisão, o que prejudica bastante no jogo. Um ponto Positivo, na parte de controles, é o uso do Motion Plus, o que deixe o jogo mais real.
Multiplayer limitado
Só existe opção para multiplayer local contra outro jogador, sendo que é preciso ter quatro remotes caso você deseje que ambos joguem com precisão razoável. E nem mesmo é tão divertido, se tornando mais uma partida de “quem balança os braços mais loucamente primeiro” do que qualquer outra coisa.

Gameplay

Comments :

0 comentários to “MINI - REVIEW - All Star Karate”

Postar um comentário