Sega anucia Sonic Colors

O jogo Sonic Color coloca o ouriço em um Parque Temático

Hoje a Sega anunciou Sonic Colors, um novo jogo de plataforma nova para o Wii e DS estrelado pelo venerável mascote da empresa. 


Sonic chega a um parque temático alienígena que está orbitando o planeta natal de Dr. Eggman. Eggman está segurando uma raça alienígena conhecida como reféns Wisps, e cabe ao herói hedgehog para libertá-los e derrotar o médico do mal. Sonic tem o especial "Color Powers" a capacidade de furar o chão ou viajar através do nível como um laser. Os Colors Powers também podem ser juntados para criar combos.
A versão do Wii promete misturar 3D e 2D , enquanto a versão DS vai incorporar ambas as telas como nos Titulos passados do Sonic no DS!
 
Sonic Colors está previsto para o verão (nos Eua) de 2010!

Um passeio cheio de adrenalina super rápido através de um parque de diversões surpreendente interestelar! 

Será que depois de Sonic 4, o ouriço vai emplacar em um novo game ou irá começar mais uma nova era de fracassos? Só nos resta esperar...

Comments :

2 comentários to “Sega anucia Sonic Colors”
Ω Vเctoя Tαgαwα disse...
on 

Bacana !

SirEduardo disse...
on 

Acho que vai ser um Lixo, assim como todo ou qualquer Sonic que saiu até agora e decepcionou (Salvo a série Sonic Rush, feita pela Dimps e é em 2.5D). Também acho que Sonic, depois do PS2, virou um Lixo e perdeu o camimho com o Sonic: Unleashed..

Postar um comentário