Nintendo anuncia novo Fire Emblem para o DS!

Mais uma novidade para empolgar a galera que curte RPGs épicos: a Nintendo anunciou esta semana, através do site oficial da série Fire Emblem, que lançará Fire Emblem: New Mystery of the Emblem - The Light And Shadow Of A Hero para o portátil DS. O jogo é basicamente um remake de Fire Emblem: Mystery of the Emblem (SNES), de 1994 – que por sua vez é uma versão do primeiro título da série, Fire Emblem (NES), de 1990.

O DS já ganhara em 2009 o jogo Fire Emblem: Shadow Dragon , mas agora a promessa é de um game mais fiel a Mistery of Emblem. Além dos tradicionais elementos como armas mágicas, feitiços, personagens místicos, mapas e cenários ficcionais, os enredos da série Fire Emblem que envolvem o protagonista guerreiro Marth na fictícia terra de Archanea trabalham em cima de valores como amor e amizade.
De qualquer forma, os fãs de RPG que aguardam uma novidade para o DS já podem fazer suas apostas em The Light and Shadow of a Hero. Ainda não foram divulgados mais detalhes ou a data de estreia do jogo, mas o que se sabe é que até agora ele só foi anunciado para o mercado oriental. Para o público dos outros continentes resta esperar que sejam reveladas mais informações, conferir a qualidade do título e enfim torcer para que chegue as prateleiras de todo o mundo. 

Comments :

0 comentários to “Nintendo anuncia novo Fire Emblem para o DS!”

Postar um comentário